vaga-mobile
vagas-pessoas-mobile
vaga

Faça parte da
Fintech Enabler

Buscamos sempre sair da zona de conforto para entregar resultados com excelência aos(as) nossos(as) clientes e entendemos que só conseguimos construir o futuro através de Gente Boa e Diversa, representando um dos nossos maiores valores: Pessoas.

O nosso sonho grande é construído a partir de um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Valorizamos diferentes tipos de vivências, experiências, raças, gêneros, identidades, e buscamos muito brilho nos olhos e Ousadia para revolucionar o futuro, respeitando cada #JeitodeSer. Por isso, nossas vagas também são dedicadas a pessoas com ou sem deficiência. Temos Senso de Dono(a) e Resiliência para acompanhar a evolução do nosso negócio e a revolução do mercado de serviços financeiros.

vagas-pessoas

Encontre a vaga ideal para você

Karina Valente

Analista de Customer Success

“É incrível acompanhar diariamente a diferença que cada um faz na Zoop. O ritmo acelerado do negócio, o senso de dono que somos estimulados diariamente a praticar e ver o resultado disso tudo é algo que me motiva a todos os dias a acordar e querer dar o meu melhor! Fazer parte da revolução desse mercado, habilitar empresas a se tornem Fintech e saber que está fazendo a diferença, tudo isso somado a um ambiente leve e descontraído, é o dia a dia que você pode esperar na Zoop.”

Euclides da Cunha

Desenvolvedor Backend

“Fazer parte do time de Engenharia da Zoop é um processo de aprendizado constante! Temos muitos desafios já que esse crescimento pessoal está alinhado ao crescimento da empresa, e isso abre espaço para propor, implementar e aprender coisas novas. Nosso stack é poliglota, no back-end, por exemplo, temos projetos em PHP, Python, Java, Kotlin, Go, Node, e o que melhor se adequar às nossas necessidades de escalabilidade e confiabilidade.”

Gabriela Siqueira

UX Designer

“Trabalhar na Zoop é ter a certeza de que todos os dias são de aprendizados cercados de desafios. Somos um time de inovadores criativos com o objetivo em comum de democratizar o mercado de serviços financeiros e temos a certeza de que podemos sempre nos apoiar uns nos outros para alcançá-lo.”